Política

Viúva de petista assassinado lamenta morte do marido em carta; leia íntegra

Foto: Reprodução/Instagram
Petista assassinado em Foz do Iguaçu, Marcelo Arruda tinha quatro filhos, incluindo um bebê  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em 13/07/2022, às 08h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Viúva do guarda municipal e tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu que foi assassinado a tiros por um bolsonarista em plena festa de aniversário, Pamela Suellen Silva divulgou uma carta aberta em suas redes sociais falando sobre a saudade do marido, Marcelo Arruda, e confessando que ainda não sabe viver sem a presença do companheiro.

Marcelo foi morto pelo policial penal federal bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho no último sábado (9). 

"Antes mesmo de começar a escrever minhas palavras se transformam em lágrimas. Ah, como havíamos planejado esse dia, há dias! Assim como todo o momento em que nos reunimos com amigos, queríamos ser felizes e fomos porque ao seu lado não poderia ser diferente, sempre havia uma piada, uma sacanagem", começou a policial civil, de 38 anos.

Na homenagem, Pamela relembrou os dez anos que viveu ao lado do marido e dos dois filhos que eles tiveram. Marcelo deixou a mulher e quatro filhos, incluindo um bebê, da união com Pamela. Filiado ao PT, ele foi candidato a vice-prefeito de Foz do Iguaçu pelo partido em 2020.

"Você me deu razão para viver... Primeiro, nossa filha linda e inteligente, a Helena, e agora nosso bebê, Pedro. Eu sinto tanto... Você tinha tantos planos, tantos projetos... Nós tínhamos tantos planos juntos. Em tão pouco tempo que moramos juntos foram tão intensos, a casa tem em cada pedacinho um jeito seu... Está difícil ficar aqui sem você! Muito!", escreveu Pamela.

Na publicação, a viúva postou uma foto ao lado dos filhos e do marido durante a festa de aniversário da vítima. O texto de Pamela recebeu milhares de comentários de apoio à viúva e aos familiares de Marcelo.

Leia a carta na íntegra
"Antes mesmo de começar a escrever minhas palavras se transformam em lágrimas. Ah, como havíamos planejado esse dia, há dias! Assim como todo o momento que nos reunimos com amigos, queríamos ser felizes e fomos porque ao seu lado não poderia ser diferente, sempre havia uma piada, uma sacanagem.

Há mais de 10 anos nos permitimos nos conhecer e, devagarinho, o amor foi entrando em nossos corações.

Você me deu razão para viver... Primeiro, nossa filha linda e inteligente, a Helena, e agora nosso bebê, Pedro (oh nego). [emoji chorando]

Eu sinto tanto... Você tinha tantos planos, tantos projetos... Nós tínhamos tantos planos juntos.

Em tão pouco tempo que moramos juntos foram tão intensos, a casa tem em cada pedacinho um jeito seu... Está difícil ficar aqui sem você! Muito!

Quem irá me beijar, quem irá me abraçar e aquele boa noite recheado de beijos...

Você não poderia ter ido, meu 'mastercheff' favorito! Esses não podem ser o plano divino... Meu Deus, quanta dor... Quero sentir seu cheiro ainda, quero seus abraços, quero sentir o calor da sua pele. [emojis chorando]

Eu ainda não sei viver sem você.

Como me dizia que eu era uma mulher forte e inteligente vou tentar encontrar uma maneira de amenizar minha dor e dos pequenos, mas não agora, não consigo.

Queria tanto que tempo voltasse pra mudar o resultado dessa dor... Teríamos permanecido em casa, bem quietinhos para que nada pudesse acontecer. Que essa energia do ódio não tivesse nos atingidos.

Te amo, te amo e te amarei para sempre!"

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp