Política
Maria de Fátima Mesquita da Silva (União) foi eleita prefeita de João Dias (RN), com 66,84% dos votos. Ela assumiu a candidatura após o marido, que era prefeito e candidato à reeleição, ser assassinado a tiros em 27 de agosto.
Usando o nome “Fatinha de Marcelo” para a campanha, ela atingiu um total de 1.818 votos, superando por muito a segunda colocada, a candidata Damária Jácome (Republicanos), que teve 566 votos.
Marcelo Oliveira (União) percorria um dos bairros da cidade em campanha quando foi surpreendido por criminosos em dois veículos. Ele foi morto com 11 tiros, junto com seu pai, Sandi Alves de Oliveira, que também foi assassinado. Quem assumiu a gestão da cidade foi seu irmão, Jessé Oliveira.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, tendo, inclusive, Damária, que era vice de Marcelo, como uma das suspeitas. A esposa, Maria de Fátima, assumiu a candidatura, em meio ao luto, após decisão do partido.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato