Política

VÍDEO: Você lembra? Após Janja, reveja primeira entrevista de Michelle Bolsonaro a uma emissora de TV

Carolina Antunes/PR
Primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro havia concedido entrevista à Record TV, após a eleição de Jair Bolsonaro (PL)  |   Bnews - Divulgação Carolina Antunes/PR

Publicado em 17/11/2022, às 16h12   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Os eleitores do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) - assim como muitos daqueles que não votaram no petista, nas eleições de outubro deste ano - ficaram ligados na TV Globo, no último domingo (13), para acompanhar a entrevista da futura primeira-dama do país, Rosângela da Silva, também conhecida como Janja.

Foi a primeira vez que a socióloga concedeu uma entrevista exclusiva a uma grande emissora de TV após o êxito do marido no pleito contra Jair Bolsonaro (PL).

Na oportunidade, durante a conversa com as apresentadoras do Fantástico, ela recebeu uma ligação de Lula. Contudo, nada demais, o amado queria apenas saber se estava tudo bem com a mulher.

"Oi amor... Tá tudo bem, terminamos agora. Fique tranquilo" falou ao telefone com o marido. "Tava mais nervoso que eu", continuou Janja se direcionando para as jornalistas. Ela ainda tranquilizou o marido no final da ligação. "To aqui com a Maju e a Poliana, mas foi tudo bem, tudo tranquilo", finalizou.

Tão logo foi exibida na maior emissora do país, muitos logo se remeteram a primeira entrevista dada pela atual primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, em 2018, pouco tempo após a vitória do marido, Jair Bolsonaro, atualmente no PL.

No entanto, diferentemente da socióloga, Michelle conversou com o jornalista da Record TV, Eduardo Ribeiro (veja o vídeo na íntegra ao final desta reportagem).

Na oportunidade, durante os onze minutos da entrevista, ela defendeu o marido e falou do casamento entre os dois. Contudo, na oportunidade, a intérprete de Libras cometeu uma gafe que viralizou.

Michelle afirmou que o marido não era machista, homofóbico ou misógino. Porém, ao dar o exemplo para o último adjetivo, ela deu a seguinte declaração:

"Ele é tachado como misógino e é casado com quem? Com a filha de um cearense. Eu tenho certeza que Deus está dando essa oportunidade para o Brasil conhecer o Jair de verdade", afirmou.

Porém, um ser misógino é considerado aquele que tem ódio contra mulher ou meninas. A atual primeira-dama, na verdade, se referia a xenofoba, quando a pessoa tem aversão a imigrantes.

Homem de família

Também na conversa, ela comentou como conheceu Jair Bolsonaro e revelou "o lado romântico do presidente. Apesar de os filhos não estarem no planejamento do casal, os dois tem uma filha Laura, de 8 anos.

"Com o casamento, ele foi mostrando a pessoa maravilhosa que ele era e eu tive vontade de ter mais filhos (...) Ele é romântico do jeito dele, é muito carinhoso e prestativo. Ele cuida muito bem da família", afirmou Michelle.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp