Política
O senador Jaques Wagner (PT), ao comentar o caso do Banco Master, afirmou que o escândalo está mais próximo do Centrão que de membros do governo federal. "O Banco Master está muito mais ligado ao grupo do Centrão", afirmou Wagner, em entrevista ao site Congresso em Foco.
"É óbvio que tudo isso mexe com a cabeça das pessoas, mas repito: nós estamos a sete meses das eleições. A sete meses das eleições, tem muita água para passar debaixo da ponte", comentou o senador.
Como noticiou o BNEWS neste domingo (15), o escândalo envolvendo o Banco Master pode ter alcance muito maior do que inicialmente estimado e atingir mais de 400 prefeituras brasileiras, segundo revelou a jornalista Daniela Lima durante participação no podcast Flow Podcast.
Investigações e relatos já indicam que diversas cidades teriam aplicado recursos públicos na instituição financeira, algumas vezes atendendo a pedidos de lideranças políticas.
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
cinema em casa
Top dos Tops
som poderoso
Bom e Barato