Política
por Anderson Ramos
Publicado em 07/04/2026, às 09h51
Zé Cocá (PP), ex-prefeito de Jequié e pré-candidato a vice de ACM Neto (União Brasil) ao Governo da Bahia, rebateu as críticas feitas pelo senador Otto Alencar (PSD) de que ele não tem influência política relevante no interior do estado.
Em entrevista ao programa Giro Baiana da Rádio Baiana FM (89,3 FM) nesta terça-feira (7), o progressista relembrou sua trajetória na política para responder ao senador.
“Quando eu fui candidato a prefeito de Lafayette Coutinho as pessoas diziam que era uma piada e eu virei prefeito e fui reeleito. Fui candidato a deputado estadual com mais votos na região, fui presidente da UPB. Eu respeito ele muito, mas digo a ele que todo mundo precisou começar. Graças a Deus já existe um conhecimento nosso. E o que Zé Cocá representou para Jequié e para Lafayette Coutinho chegou nos lugares”, afirmou.
“Arrogância e prepotência precede a queda. As pessoas não gostam mais disso. As pessoas precisam ser testadas, ninguém pode dizer ainda quem é Zé Cocá a nível de Bahia, quem vai dizer é o povo”, emendou.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato