Política

Zé Eduardo critica deputado e pede respeito à PM da Bahia; assista

Reprodução do Youtube
O apresentador não poupou críticas ao deputado estadual e eelogiou atuação da Polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução do Youtube
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 06/09/2023, às 11h50


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentar Zé Eduardo não economizou críticas ao deputado estadual Sandro Régis (UB), após receber um material em vídeo do parlamentar pedindo intervenção federal na Bahia. O comentário do apresentador foi feito na manhã desta quarta-feira (09), na rádio Metrópole. 

“Eu vou falar de uma pessoa que tenho o maior respeito, mas é de uma subserviência que eu fico sem entender. Um ser desprezível dentro da humanidade. A ponto de atender pedidos estapafúrdios para servir ao chefe amado”, iniciou.

“Eu estou sinceramente muito triste com a posição de um deputado que eu até gosto, que é o deputado Sandro Régis. Deputado, não faça esse papel. Olhe pra você, pra sua família. Veja se o senhor merece ser chacota do jeito que o senhor foi ontem. Gravar um áudio, vídeo, pedindo intervenção federal. O senhor menosprezou a nossa Polícia Militar, a inteligência da nossa Polícia Civil”, completou.

Desde a última segunda-feira (04), a PM fechou o cerco nas regiões em uma operação contra  as facções criminosas que disputam o domínio pela venda de drogas nos bairros. Em pouco mais de 24 horas, os militares estiveram envolvidos em seis confrontos com os bandidos e conseguiram apreender seis fuzis, onze pistolas e três granadas, drogas e munições. Além disso, oito criminosos foram presos durante as operações.

Zé Eduardo ainda elogiou a ação da polícia baiana no combate à criminalidade e pediu respeito à instituição. “Esses homens estavam no enfrentamento desde segunda-feira, às 6 horas da manhã, trocando tiros com bandidos de alta periculosidade. 14 bandidos foram para o confronto e morreram. Esses homens (policiais) estavam defendendo as nossas vidas”, disse.

“O senhor ao invés de estar pedindo intervenção federal para fazer apenas um serviço que o seu chefe pediu, o senhor deveria estar agradecendo, parabenizando a Polícia Militar, dando medalhas e oferecendo honrarias, que vocês oferecem para gato e cachorro. A Câmara Municipal a mesma coisa. Oferece honraria para médico que faz honraria para vereador, para Galvão Bueno, que tá com os bens bloqueados, para vereador que se abraça com bandido e depois apaga a foto com vergonha. Vocês deviam ter o mínimo de vergonha na cara e não fazer esse tipo de papel, deputado Sandro Régis”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp