Política

Zema faz reforma de R$ 41 milhões em estrada que leva a sítio de sua família

Foto: Reprodução/Instagram
Estrada que leva a sítio de Zema terá início de obras na cidade natal do governador  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em 23/06/2023, às 10h54   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O governador do estado de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), vai fazer uma reforma em uma estrada que leva a um sítio da sua família com investimento total de R$ 41,2 milhões. O sítio é localizado no município de Rifaina (SP), onde Zema costuma passar datas comemorativas.

O edital que foi aberto pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), em 6 de julho, prevê obras de recuperação em 107 quilômetro da rodovia MG-428 em trecho que parte da cidade natal de Zema, Araxá, até o município do sítio do governador.

Romeu Zema passou o Ano Novo de 2020 no sítio, denominado de "Rancho Zema". Há fotos do chefe do Executivo mineiro fazendo passeios de lancha e nadando com os filhos em outras datas também. De acordo com servidores da administração mineira, Zema é pressionado pela população da região por melhorias na localidade. O assunto inclusive foi tratado em um vídeo publicado no Instagram do eputado estadual João Bosco (Cidadania).

"Conforme nós nos reunimos aqui em Araxá com várias lideranças no mês de abril, nós estamos agora contratando as construtoras que farão a recuperação dessas obras aqui que vão beneficiar muito essas cidades", afirmou Zema no vídeo, ao lado de Bosco.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp