Acidente

Incêndio atinge farmácia e sete pessoas ficam feridas em Camaçari; veja vídeo

Publicado em 23/11/2016, às 16h54   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um incêndio de grandes porporções atingiu uma farmácia, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, na tarde desta quarta-feira (23). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e socorreu as vítimas. De acordo com a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), até as 16h, sete pessoas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde da cidade. Dos feridos, três estão em estado grave.

Ainda conforme informações da Sesab, duas pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e as outras cinco foram levadas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). 
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas equipes foram encaminhadas ao local para apagar o incêndio. Agentes do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) acompanharam a situação.
Segundo testemunhas, o incêndio teria sido causado pela explosão de um botijão de gás que estava dentro do estabelecimento. Moradores ainda informaram que após a explosão, o teto do imóvel caiu e atingiu clientes e funcionários da farmácia.
Com informações do G1.
Uma das vítimas, aparentando estar em estado grave, teve de ser encaminhada do HGC para o Hopital Geral do Estado (HGE), em Salvador, por uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). Ainda não há informações sobre a identidade desta vítima.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp