Acidente

Acidente com a van da banda Sampa Crew deixa um morto e oito feridos em São Paulo

Reprodução / Globo News
Um carro na contramão atingiu o veículo do grupo, por volta das 3h30, na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo News

Publicado em 18/08/2019, às 10h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada deste domingo (18), por volta das 3h30, um acidente envolvendo a van da banda Sampa Crew deixou uma pessoa morta e outras oito feridas. Segundo informações do G1, um carro na contramão bateu de frente com o veículo do grupo na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. A colisão aconteceu na altura do km 28 da Bandeirantes, em Caieiras, no sentido em direção à capital paulista.

O motorista do veículo com placa de Jarinu, no interior de São Paulo, morreu na hora. Dos feridos, dois foram retirados do local pelos bombeiros e mais 6 pelas equipes de segurança da concessionária. A esposa do vocalista e fundador do grupo, J.C. Sampa, está entre os feridos.

Em entrevista logo após o ocorrido, um dos vocalistas da banda, Ricardo Anthony, relatou detalhes do acidente. "A gente tem 32 anos de carreira, nunca aconteceu nada parecido com a gente. Somos um grupo que não temos a imagem arranhada por nenhuma polêmica, nem confusão, nada. O nosso motorista está com a gente há anos, um cara que a gente confia plenamente, um cara muito responsável, tanto que ele tirou do carro, que veio na contramão, com um farol só acesso. É lamentável o que a irresponsabilidade de uma pessoa causa na vida de outras", declarou.

Duas das vítimas foram levadas para hospitais em Jundiaí, ambos são homens: um deles está com fraturas nas duas pernas e outro, com trauma na cabeça. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Caieiras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp