Acidente

Criança morre após se engasgar em creche no Jardim Santo Inácio

[ Criança morre após se engasgar em creche no Jardim Santo Inácio ]
10 de Setembro de 2019 às 15:31 Por: Reprodução Por: Redação BNews 0comentários

Uma criança de sete meses morreu engasgada na tarde desta terça-feira (10), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador. O pai da menina, Adailton, contou que ela estava dormindo e se engasgou com uma secreção, e não com um obejeto como publicado anteriormente. A criança frequentava a creche em Castelo Branco há três meses.

Inicialmente, a informação passada para o BNews é que a creche era municipal, mas a Secretaria de Educação afirmou que não há creches municipais ou conveniadas na região de Jardim Santo Inácio que atendam crianças de sete meses.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 11ª Delegacia Territorial (DT), de Tancredo Neves, que acionou o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). "Conforme informações iniciais, o bebê passou mal em uma creche do bairro de Santo Inácio e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde foi declarado seu óbito. A polícia vai aguardar o resultado dos laudos periciais para esclarecer a causa morte da criança", informou a entidade.

Matéria atualizada às 21h48

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas