Acidente

Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas após acidente grave na Avenida Bonocô

Dinaldo Silva / BNews
Dois carros colidiram e capotaram na via, sentido Centro, na manhã deste domingo (23)  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 23/05/2021, às 09h08   Redação BNews*


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente grave deixou uma pessoa morta na manhã deste domingo (23). Dois carros colidiram no início da Avenida Mário Leal Ferreira, popularmente conhecida como Bonocô, no sentido Centro, e ambos os veículos acabaram capotando, sendo que um deles foi parar no canteiro central da via.

Uma equipe de reportagem do BNews esteve no local e apurou inicialmente que um dos carros, modelo Corsa Classic, da cor prata, estava com quatro passageiros e um deles não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela Transalvador, que não divulgou mais detalhes sobre a vítima. As outras três pessoas do veículo ficaram feridas.

Outra vítima, que também sofreu ferimentos, é o motorista do outro carro, modelo Honda Fit, da cor branca. Após capotar, o veículo ficou na via e deixa o trânsitio lento no local. Equipes da Transalvador e do Samu prestam atendimento à ocorrência.


*coom informações do repórter Henrique Brinco

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp