Acidente

Homem é imprensado entre ônibus

Imagem Homem é imprensado entre ônibus
João teve escoriações, sente dores no peito e não corre risco de vida  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/08/2012, às 15h58   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

 João Pedro Costa da Silva, de 25 anos, foi imprensado entre um ônibus coletivo e dois micro-ônibus que estavam parados na altura do km 2,5 da estrada do Coco em frente ao Max Atacado.

João teve algumas escoriações, sente dores no peito e não corre nenhum risco. O morador de Cajazeiras foi socorrido por uma unidade do Samu, enquanto aguardava regulação para o Hospital Menandro de Faria. Ele disse que voltava de um exame demissional e ao tentar pegar o ônibus coletivo que se aproximava os micro-ônibus que estavam parados no ponto, atrapalhavam seu embarque. O rapaz precisou correr até o coletivo da empresa Dois de Julho, quando foi imprensado.

Os passageiros que pegam ônibus naquele ponto reclamam que os micro-ônibus de transportes complementares demoram no ponto e engarrafam o trânsito. “De vez em quando esses ônibus fazem horário aqui, eles ficam ai entre 5 e 10 minutos atrapalhando o trânsito e se agente quiser pegar outro ônibus tem que ir para o meio da rua. Eu sou deficiente não me arrisco a sair daqui, até perco o ônibus, mas não vou para o meio da rua”, desabafou o aposentado Eloy Santana.






Com informações e fotos de Tony Jorge

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp