Acidente

Periperi: dois imóveis vizinhos serão demolidos por conta do desabamento

Imagem Periperi: dois imóveis vizinhos serão demolidos por conta do desabamento
Um prédio de quatro andares desabou, no início da tarde desta quinta-feira (16)   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/05/2013, às 11h02   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Como antecipado pelo Bocão News na noite de quinta-feira (17), a prefeitura de Salvador informou que, dois imóveis vizinhos ao local tiveram a estrutura comprometida durante o desabamento em Periperi deverão ser demolidos. As famílias foram orientadas pelos técnicos da Codesal para que deixassem as residências. Máquinas da Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (Sucop) auxiliam na retirada dos escombros.

Foi confirmado no final da tarde de quinta-feira (16), uma vítima fatal do  desabamento de um prédio de quatro andares, ocorrido na Rua General Labatut, próximo à Praça da Revolução, no bairro de Periperi no início da tarde. A vítima é um homem identificado como, Danilo Silva. Três pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças, uma de 2 anos e outra de 12.

 Duas crianças e o homem de 28 anos que ficaram feridos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio. Apesar dos ferimentos leves, as crianças estão na UTI pediátrica. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), inclusive o homem que estava levemente ferido. 


No momento do acidente, havia cinco pessoas no imóvel. Segundo a Central de Polícia, há suspeitas de que um botijão de gás tenha explodido e, por conta disso, abalado às estruturas do edifício.

Veja foto

Foto: Roberto Viana / Bocão News
Matéria publicada dia 16 de maio às 19h01

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp