Cidades

Empresa recorre à Justiça para tentar suspender licitação em Feira de Santana

Divulgação
Prefeitura afirma que não recebeu nenhuma determinação da Justiça e licitação está confirmada  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/08/2020, às 20h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A empresa Construsete Construtora Ltda recorreu à Justiça para tentar suspender uma licitação, no valor de mais de R$ 123 milhões, que tem o objetivo de contratar a empresa responsável pela coleta do lixo no município de Feira de Santana, situado a 110 quilômetros de Salvador.

Segundo a empresa, o edital da licitação possui irregularidades e favoreceria a empresa Sustentare Saneamento S/A, que já atua no município há cerca de 20 anos.

De acordo com informações do site Olá Bahia, essa mesma licitação já foi suspensa no ano passado, por determinação da Justiça e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), mas a prefeitura conseguiu reverter a decisão judicial, com a condição de que teria que atender às recomendações do TCM no novo edital.

Procurada pelo BNews, a Prefeitura de Feira de Santana informou que, até o momento, não recebeu nenhuma determinação da Justiça, por isso, a licitação está confirmada.

Segundo o secretário de Administração, Sebastião Cunha, o certame será realizado nesta sexta-feira (21), às 8h30.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp