Brasil

Prédio residencial de 7 andares desaba em Fortaleza

Reprodução/Diário do Nordeste
O Corpo de Bombeiros informou que tem de 10 a 15 moradores sob os escombros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Diário do Nordeste

Publicado em 15/10/2019, às 11h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um prédio de sete andares desabou, na manhã desta terça-feira (15), no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, no Ceará. Segundo o G1, testemunhas afirmaram que viram pessoas dentro do edifício. O Corpo de Bombeiros informou que tem de 10 a 15 moradores sob os escombros, mas o total de feridos ainda não havia sido contabilizado.

Algumas pessoas que passavam pelo local sofreram ferimentos e foram encaminhadas para clínicas próximas ao prédio.

Ainda de acordo com a publicação, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no local.

O Corpo de Bombeiros pediu para todos os moradores da região deixassem suas casas, já que há risco de explosões devido a um possível vazamentos de gás e risco de choque elétrico devido aos fios de energia espalhados pela rua.

PRÉDIO RESIDENCIAL DESABA EM FORTALEZA Um prédio de sete andares desabou, na manhã desta terça-feira (15), em Fortaleza, no Ceará. Segundo o G1, testemunhas afirmaram que viram pessoas dentro do edifício. Ainda não há informações sobre mortos e feridos. Algumas pessoas que passavam pelo local sofreram ferimentos e foram encaminhadas para clínicas próximas ao prédio. Ainda de acordo com a publicação, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no local.O Corpo de Bombeiros pediu para todos os moradores da região deixassem suas casas, já que há risco de explosões devido a um possível vazamentos de gás e risco de choque elétrico devido aos fios de energia espalhados pela rua. #bnews #fortaleza #ceará #desabamento #corpodebombeiros (Fotos: Reprodução / Diário do Nordeste)(Vídeo: Reprodução / twitter @ donizetearruda7)

Uma publicação compartilhada por BNews (@bocaonews) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp