Brasil

Dois dos três filhos de Gugu prestam homenagem ao pai nas redes sociais; veja

Reprodução
Uma das filhas criticou a criação de perfis fakes com o nome dela  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/11/2019, às 18h01   Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

Dois dos três filhos do apresentador Gugu Liberato usaram as redes sociais, neste sábado (23), pela primeira vez, para falar sobre a morte do pai. João Augusto, de 18 anos, fez a homenagem em um post no Instagram com uma série de fotos ao lado do pai.

"Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente", escreveu.

Já Sofia, de 15 anos, uma das gêmeas, também usou a conta pessoal na mesma rede para agradecer às mensagens de apoio e orações. No entanto, na publicação, ela explicou que precisou abrir a conta, antes fechada, para combater a criação de perfis fakes com o nome dela.

O corpo de Gugu Liberato, que teve a morte anunciada nesta sexta-feira (22), aos 60 anos, será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a partir da próxima quarta-feira (27). O velório será aberto ao público.  As informações são da assessoria do apresentador.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp