Brasil

Jovem sofre ataque homofóbico de advogada em tradicional padaria de SP

Montagem Bnews
Bnews - Divulgação Montagem Bnews

Publicado em 22/11/2020, às 17h33   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um rapaz foi agredido por uma mulher em um ataque homofóbico em uma padaria tradicional de São Paulo. As cenas do ataque foram gravadas por um amigo da vítima e por clientes que estavam no local na última sexta-feira (20).

Enquanto faz as ofensas, a mulher dá tapas e joga objetos que estão em cima do balcão do estabelecimento. A agressora identificada como Lidiane Biezo é advogada e foi presa em flagrante. Ela foi acusada de lesão corporal, injúria e homofobia.

De acordo com informações do UOL, Lidiane chegou na padaria visivelmente alterada e destratou os funcionários. Os dois amigos que estava ao lado dela, tentou intervir na situação, mas também foram ofendidos. 

"Se você dá o c* o problema é seu. Você sabia disso ou não?", diz a agressora para um dos jovens. Em um outro momento do vídeo, ela se vira para uma funcionária e ataca: "Você ainda trabalha no Dona Deôla [nome do estabelecimento] não é a rainha da Inglaterra". "Ela não estava aqui para te servir, amor", rebate um dos jovens. 

"Você é homem ou mulher, idiota? Você tem medo? Você é burro? Tenta me bater, tenta", provoca a mulher. Um dos rapazes afirma que não vai agredi-la., mas ela começa com a série de  tapas e puxões de cabelo. 

Segundo a assessoria da padaria, o gerente chamou a polícia, que chegou no local minutos depois da ocorrência. Os envolvidos na confusão foram encaminhados à delegacia, onde boletins de ocorrência foram registrados por funcionários e pela dupla que foi vítima do ataque homofóbico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp