Brasil

Das seis vítimas do naufrágio no Pantanal, quatro eram da mesma família

Reprodução
O naufrágio ocorreu no Rio Paraguai, após grande tempestade atingir a região. Os ventos chegaram a atingir 50 quilômetros por hora   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/10/2021, às 20h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Das seis vítimas do naufrágio do barco-hotel Carcará, no Pantanal, na tarde da última sexta-feira (15), quatro eram da mesma família. Um amigo do grupo também veio a óbito no acidente, e segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas continuam por outra pessoa que estava na embarcação.  

O naufrágio ocorreu no Rio Paraguai, após grande tempestade atingir a região. Os ventos chegaram a atingir 50 quilômetros por hora. A embarcação turística, que levava 21 pessoas estava se dirigindo ao Porto Geral de Corumbá, que fica a 10 quilômetros do local do acidente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, 14 pessoas foram resgatadas com vida.

Na embarcação estava Geraldo Alves, que foi vereador de Rio Verde, em Goiás. O genro e o neto dele, Fernando Gomes de Oliveira e Thiago Souza Gomes, respectivamente, também morreram no acidente, além do irmão do ex-vereador, Olímpio Alves de Souza. Um amigo do grupo, Fernando Rodrigues Leão, é outra das vítimas.

A prefeitura de Rio Verde decretou luto de três dias pelas perdas e a Câmara Municipal da cidade publicou comunicado lamentando a morte do ex-vereador. 

Leia também:

População estará imunizada contra covid até o fim do ano, diz ministro

Vídeo: Homem ofende trans com termo homofóbico e é agredido por amigo da vítima

Policial civil é baleado durante tentativa de assalto no IAPI

Policial Civil é morto em acidente na BA-116

Troca de tiros: Policial Civil é baleado em operação contra assalto a banco em Valéria; assaltante morre

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp