BNews Folia

Prefeitura garante entrega de parte da obra da Avenida Sete antes do Carnaval de Salvador

Divulgação
Informação foi confirmada ao BNews pelo titular da Secult, Claudio Tinoco  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/01/2020, às 17h56   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

As obras de requalificação da Avenida Sete de Setembro, em Salvador, não irão atrapalhar o Carnaval de Salvador, previsto para começar no dia 20 de fevereiro. A informação foi confirmada ao BNews pelo titular da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), Claudio Tinoco. A região integra o tradicional Circuito Osmar (Campo Grande).

"A obra de requalificação que está sendo conduzida pela prefeitura está prevendo o fechamento de toda a pavimentação até o dia 16 de fevereiro, com a possibilidade do prefeito entregar a requalificação no dia 17", assegurou, refutando os rumores de que haverá atrasos. "Estamos garantindo a todos os órgãos para programar a montagem das suas estruturas antes do período".

O aliado do prefeito ACM Neto (DEM), no entanto, afirma que outras obras realizadas na mesma região trazem preocupação. "Existe alguns movimentos de obras nesta área, que são paralelas e complementares, que são intervenções da Embasa e da Bahiagás", ressalta.

"Tem ocorrido tudo em parceria, em paralelo, mas ainda encontramos material jogado, que deve ser retirado, intervenções que estão sendo feitas em áreas que a gente não está intervindo, como a área após o Relógio de São Pedro", completa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp