Coronavírus

Jovens empresários iniciam projeto para gerar renda e doação de máscaras de tecido nas periferias de Salvador; assista

[Jovens empresários iniciam projeto para gerar renda e doação de máscaras de tecido nas periferias de Salvador; assista ]
Por: Reprodução/YouTube Por: Yasmim Barreto 0comentários

A saúde e a renda dos brasileiros são dois dos principais quesitos atingidos pela pandemia do novo coronavírus que chega, até a tarde desta segunda-feira (4), a 105.222 confirmados de pessoas infectadas, no Brasil, segundo o Ministério da Saúde. E, no enfrentamento às consequências do vírus, empresários têm se mobilizados para contribuir na geração de emprego e proteger a população com as doações de máscaras de tecido.  

No caso dos idealizadores da marca Dendezeiro, Hisan Silva, 23 anos, e Pedro Batalha, 22 anos, a iniciativa começou através do projeto Proteção Colaborativa, que vai distribuir de forma gratuita mais de 2.000 máscaras de tecido para algumas periferias, da capital baiana. Segundo os jovens, as máscaras serão confeccionadas após a contratação de costureiros e costureiras que perderam seus empregos, por causa das medidas de restrição.

Os interessados em contribuir para arrecadação devem acessar o link: https://benfeitoria.com/prote%C3%A7%C3%A3ocolaborativa.

Além do jovens, Salvador e Região Metropolitana (RMS) também contam com a Máscara do Bem, que doou 1.500 máscaras.

Assista a matéria completa: 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas