Coronavírus

Sedur interdita 63 estabelecimentos na região de Cajazeiras nesta sexta-feira

Vagner Souza/ BNews
Dentre os ramos de atividades estão chaveiros, lanchonetes, bares, assistências técnicas, barbearias, oficinas e gráficas  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 24/07/2020, às 20h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com apoio da Polícia Militar, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) interditou 63 estabelecimentos comerciais na região de Cajazeiras nesta sexta-feira (24). O local foi inserido hoje nas medidas regionalizadas mais restritivas. 

De acordo com a prefeitura, foram fechados sete estabelecimentos em Cajazeiras 8; 25 em Cajazeiras 10; oito em Cajazeiras 11; dois em Fazenda Grande 1; nove em Fazenda Grande 2; e 12 em Fazenda Grande 4. Dentre os ramos de atividade estão chaveiros, lanchonetes, bares, assistências técnicas, barbearias, depósitos de bebidas, financeiras, restaurantes, oficinas, gráficas e casas de bolo.

Também houve interdições em Castelo Branco e Águas Claras, com três ocorrências em cada. Nestes dois bairros, as medidas mais restritivas começaram na semana passada e foram prorrogadas. 

Em todos os bairros que estão com medidas restritivas mais rígidas, os comércios formal e informal devem ficar fechados, não importando o tamanho deles. Somente atividades essenciais podem funcionar, como supermercados, padarias, delicatessens, farmácias, açougues, estabelecimentos que utilizam o sistema de delivery (sem retirada no local) e serviços de saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp