Coronavírus

Sabrina Sato e marido testam positivo para Covid-19

Reprodução / Redes Sociais
A apresentadora surpreendeu os fãs com a notícia na tarde desta segunda (09)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 09/11/2020, às 13h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Sabrina Sato, de 39 anos, e seu marido, Duda Nagle, 37, testaram positivo para a Covid-19. O anúncio foi dado por Sabrina em seu Instagram no início da tarde desta segunda-feira (09), com uma foto de mãos dadas com o amado. 

A japa disse que foi surpreendida, pois estava tomando todos os cuidados possíveis para não se infectar, ainda mais que os pais são idosos e do grupo de risco, além da filha, Zoe. Sabrina disse, também, que não está com nenhum sintoma, mas se isolou com o marido para não passar a doença para o restante da família.

É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa.

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato + (@sabrinasato) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp