Coronavírus

Beth Goulart se despede de Nicette Bruno e diz que parente infectou a mãe com o novo coronavírus

Reprodução // Instagram
"Minha mãe, minha vida, meu amor", descreveu Beth postou  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 20/12/2020, às 16h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


Familiares e amigos lamentaram a morte da atriz Nicette Bruno, na tarde deste domingo (20), no Rio de Janeiro. Ela tinha 87 anos e faleceu devido a complicações decorrentes da covid-19. No Instagram, a filha de Nicette, a também atriz Beth Goulart, publicou uma foto ao lado da mãe.

"Minha mãe, minha vida, meu amor", descreveu Beth, com uma oração para a mãe "e para todos os doentes de covid", citando também "fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente", postou na legenda.

Beth surpreendeu ao revelar que a mãe foi infectada por um parente que a visitou e estava com o novo coronavírus, porém assintimático.

"Ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela", explicou. A neta mais velha de Nicette, Vanessa Goulart, também usou as redes sociais para comentar a morte da avó. "Sim, ela partiu, nossa luz, nosso amor maior... Mas agora ela está em todos os lugares, em todos os corações, em toda partícula de fé e amor emanadas por todos e por cada um. Que privilégio viver a experiência de ser sua neta nesta vida. Sou neta e sou meta, seguindo seu exemplo em todos os momentos", escreveu ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp