Coronavírus

Prefeitura de Salvador ainda não recebeu denúncia de 'fura fila' da vacina após três dias de vacinação

Divulgação/GESP
Bnews - Divulgação Divulgação/GESP

Publicado em 22/01/2021, às 07h46   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Salvador ainda não recebeu denúncia de possíveis desvios éticos de servidores vacinados fora da lista preconizada pelo Ministério da Saúde, após três dias de vacinação na capital baiana.

“Temos o nosso órgão para receber denúncias de 'Furas Filas' que é a Ouvidoria do SUS, e também estamos à disposição do MP-BA e MPF para coibir este tipo de conduta”, disse o secretário municipal de Saúde, Leo Prates, ao BNews.

Os interessados em apresentar a denúncia poderão ter acesso aos serviços através da central telefônica Fala Salvador 156, dos meios eletrônicos na opção Fale Conosco do site da Secretaria Municipal da Saúde (saude.salvador.ba.gov.br/fale-com-a-ouvidoria/) ou pelo email [email protected] . Os atendimentos também podem acontecer presencialmente na sede da SMS, na Rua da Grécia, 3A – Comércio, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Paralelamente a iniciativa, a Secretaria Municipal da Saúde publicou nesta quinta-feira (21) no Diário Oficial do Município uma portaria que obriga o cumprimento integral do estabelecido pelo Governo Federal para esse momento da campanha no país.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp