Coronavírus

Governo de Sergipe autoriza retomada da realização de eventos para até 300 pessoas

Divulgação
Governo também autorizou o retorno das aulas presenciais da rede pública e privada e abertura dos serviços considerados não essenciais aos finais de semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/07/2021, às 08h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governo de Sergipe autorizou nesta quinta-feira (1º) a retomada da realização de eventos para até 300 pessoas no estado. A decisão, segundo o superintendente da comunicação, Givaldo Ricardo, foi tomada após o resgistro da queda de óbitos, transmissão e internações por covid-19, além do percentual de pessoas vacinadas no estado, que é de 33% com a primeira dose e 10% da segunda.

Estão liberados, a partir do dia 10 de julho, eventos fechados com 200 pessoas e abertos com 300 (eventos técnicos, científicos, esportivos corporativos, condominiais, comerciais, culturais, sociais e similares, a exemplo de seminários, congressos, reuniões empresariais, assembleias, feiras comerciais, exposições, feiras de artesanato, casamentos, formaturas, aniversários e similares).

Além diso, o governo também autorizou o retorno das aulas presenciais da rede pública e privada e abertura dos serviços considerados não essenciais aos finais de semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp