Coronavírus

Salvador retoma vacinação de pessoas com 34 anos nesta quarta-feira (28)

Arquivo BNews
Administração da 2ª dose estará suspensa na capital  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 27/07/2021, às 17h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a chegada de um novo lote de imunizantes contra Covid-19 para capital baiana, a Prefeitura de Salvador retomará a aplicação da 1ª dose da vacina na cidade. A estratégia contemplará todas as pessoas com idade igual ou superior a 34 anos que residem na capital, bem como os demais públicos prioritários habilitados para vacinação no município.

Para ampliar o acesso do público às doses, toda a estrutura de drives e postos fixos será destinada para a primeira aplicação. Com isso, a administração da 2ª dose estará suspensa na capital.

Vale lembrar, que a atualização da situação cadastral é obrigatória para ter acesso à primeira dose da vacina. Antes de se dirigir aos pontos de imunização, é necessário conferir se o nome consta na lista do site da Secretaria Municipal da Saúde.

Caso o nome não esteja na lista, o recadastramento pode ser feito online, ou presencialmente nas Prefeituras-Bairros mediante agendamento prévio.

A primeira dose para os nascidos até 28/02/1987 será aplicada das 8h às 12h. Das 13h às 16h, será a vez dos nascidos até 28/07/1987.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp