Coronavírus

Movimentação é tranquila na chegada para o evento-teste em Salvador

Dinaldo Silva/ BNews
Evento-teste acontece no centro de Convenções de Salvador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 27/08/2021, às 18h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda é pequena a movimentação na chegada para o evento-teste, na noite desta sexta-feira (27), no Centro de Convenções na Boca do Rio, em Salvador. Apenas para convidados, o movimento está bem tranquilo até por volta das 18h30.

Com apresentações de Gerônimo, Márcia Castro, Afoxé Darajú de Odé e Telefunksoul, os 500 convidados estão divididos em lounges que comportam até quatro pessoas cada.

O evento será feito a céu aberto, com lounges que comportam até quatro pessoas cada. Os convidados, selecionados pelo trade de eventos, tomaram a primeira dose da vacina até dia 27 de julho e todos passaram pelo teste PCR.

Apesar do movimento ainda tranquilo, quem já chegou celebrou a retomada dos shows com o evento-teste. O casal Lisia Abreu e Jackson Campelo, por exemplo, tem grandes expectativas para a noite. "Espero que dê tudo certo. A gente foi testado e vacinado", declarou ela ao BNews. "Espero que volte tudo ao normal, que todo mundo seja vacinado. Que a gente possa ter nossas vidas de volta, como antigamente. Claro que a gente vai ter que ter mais cuidado hoje em dia", completou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp