Cultura

Especial Porta dos Fundos deste ano terá PT, Bolsonaro e Jesus

Divulgação / Netflix
Após polêmica, Netflix encerrou o contrato e filme será lançado no canal do grupo  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Netflix

Publicado em 31/10/2020, às 13h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre carregado de polêmicas, este ano, o Especial Portas dos Fundos terá temas como PT, Bolsonaro e, sem deixar de lado, Jesus. ‘Teocracia em Vertigem’  fará paródia do documentário de Petra Costa, “Democracia em Vertigem”, que abordou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e que concorreu ao Oscar.  

De forma bem irônica, o novo filme terá mais de 25 “depoimentos” de figuras da bíblia, comentando sobre o golpe que Jesus tomou sendo crucificado. Fábio Porchat chamou para o longa de 2020 o rapper e escritor Emicida e a cantora Teresa Cristina.

O primeiro filme deu o que falar no final de 2019. “A Primeira Tentação de Cristo” mostrava Jesus, interpretado por Gregório Duvivier, sendo um homem gay. Vale lembrar que, após ser lançado, a sede da produtora foi atacada, onde o autor do crime foi preso pela Interpol em setembro deste ano. A Netflix, vendo a polêmica, encerrou o contrato com o Porta dos Fundos e o longa será lançado no canal do grupo no YouTube, mas ainda não há data de lançamento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp