Cultura

Série sobre vida do cantor Chorão estreia em julho

Reprodução / Redes Sociais
O longa já está disponível nas principais plataformas online   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 30/06/2021, às 10h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O documentário Chorão - Marginal Alado, que narra a vida do ex-cantor do Charlie Brown Jr, já foi estreado nas principais plataformas online para locação ou compra, mas o longa vai poder ser visto através da MTV  entre os dias 11 e 13 de julho, às 22h, em formato de série.

As exibições serão, além de homenagear Alexandre Magno, o Chorão, vai também festejar o Dia Mundial do Rock, no dia 13 de julho, data que foi escolhida para passar o último capítulo. No longa, a vida do cantor polêmico, que morreu no dia 6 de março de 2013, após uma onverdose, é retratada desde a infância em Santos, litoral de São Paulo, a paixão pelo skate, amor pelo rock, casamento com a ex-mulher até os problemas com a banda. 


Nas imagens, além do próprio cantor, amigos próximos comentam sobre a personalidade forte de Chorão e suas fraquezas, como Serginho Groisman, João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro, entre outros. 

O documentário já está disponível no Now, Google Play, Apple TV, Vivo Play, Looke e YouTube, além do Paramount+. Mesmo antes da exibição nas plataformas, Chorão - Marginal Alado ganhou o prêmio de melhor documentário nacional na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019, de acordo com a revista Exame.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp