Cultura

Soteropolitanos passam a pagar meia entrada em espaços culturais do município

Divulgação
A ação é válida mediante a apresentação de comprovante de residência no nome do beneficiado e documento com foto  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/07/2021, às 16h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores de Salvador vão passar a pagar meia entrada em quatro espaços culturais do município: Casa do Carnaval da Bahia, na Praça da Sé; espaços Carybé de Artes e Pierre Verger da Fotografia Baiana, nos fortes São Diogo e Santa Maria, respectivamente, e Casa do Rio Vermelho - Memorial Jorge Amado e Zélia Gattai, no Rio Vermelho. A iniciativa é realizada através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). A ação é válida mediante a apresentação de comprovante de residência no nome do beneficiado e documento com foto. 

Outra novidade com a flexibilização da fase verde é a mudança no valor do ingresso para acessar a Casa do Carnaval, que agora custa R$20 (inteira) e R$10 (meia) – antes.Também soma a esse pacote de ações a gratuidade no espaço às quartas-feiras, seguindo a medida praticada na Casa do Rio Vermelho e espaços Pierre Verger e Carybé. 

Mesmo com a flexibilização da fase verde devido ao avanço da vacinação e o baixo números de casos de Covid-19, todos os equipamentos culturais continuam seguindo os protocolos de enfrentamento à Covid-19, como uso obrigatório de máscara cobrindo o nariz e a boca durante toda a visita e aferição de temperatura antes do acesso às bilheteria. As visitas para grupos também estão suspensas temporariamente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp