Denúncia

Evento automobilístico causa aglomeração no estacionamento do shopping Bela Vista; veja vídeo

BNews
O Encontro de Carros Antigos foi realizado na tarde deste domingo (21)   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 21/02/2021, às 18h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem passou pela região do shopping Bela Vista, na tarde deste domingo (21), se assustou com a grande quantidade de pessoas aglomeradas no estacionamento do empreendimento. Conforme vídeo registrado por um leitor do BNews, é possível ver dezenas de espectadores para um evento automobilístico no local.

Procurada pela reportagem do BNews, a assessoria de imprensa do shopping esclareceu que o evento foi fechado, com controle de pessoas, mas que pessoas que passaram pelo local pararam para assistir a apresentação, por cerca de apenas dez minutos.

"O Shopping Bela Vista recebeu o Encontro de Carros Antigos, promovido pelo Acelera Bahia, na tarde deste domingo, na área externa do estacionamento. O evento fechado teve demonstração de drift com pilotos nacionais e, neste momento, algumas pessoas de fora pararam nas grades externas para assistir à apresentação, que durou cerca de 10 minutos. O evento já foi finalizado e o acesso à área interna teve controle de pessoas bem como o distanciamento necessário".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp