Em contato com om Planserv nesta segunda-feira (07), a instituição afirma que os canais disponibilizados pela instituição, como o “Fale Conosco” pelo 0800 56 60 66 e a Ouvidoria não foram utilizados pela denunciante.
A reclamação apresentada por Evoá Gonçalves, 83 anos, afirma que a idosa sofre com sérios problemas cardíacos e a solução para ter muitos anos de vida estaria na mesa de técnicos do Planserv.
De acordo com a advogada Ângela Gonçalves, filha da professora Evoá, o plano autorizou o procedimento cirúrgico, mas a prótese indicada pelos técnicos do Planserv não é o mesmo recomendado pelo médico que acompanha a saúde da idosa. Ela afirma que a válvula aórtica por prótese biológica apresentada nem tem o tratamento anti-cálcio, o que dá mais durabilidade.
Sem mais detalhes, a assessoria afirma que o Planserv estaria sempre disponível através dos contatos disponibilizados aos servidores.
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