Denúncia

Planserv diz que denúncia à negação de prótese não foi apresentada oficialmente

Divulgação
Reclamação encaminhada por uma idosa de 83 anos diz que instituição teria negado aquisição da válvula aórtica   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/04/2014, às 21h00   Djalma Júnior (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em resposta a denúncia encaminhada ao Bocão News, neste último domingo (06), sobre a negação do Planserv à aquisição da válvula aórtica por prótese biológica porfina com tratamento anti-cálcio, pela professora Evoá Gonçalves, 83 anos, a assessoria da instituição afirma que reclamação não teria chegado de forma oficial ao órgão.



Em contato com om Planserv nesta segunda-feira (07), a instituição afirma que os canais disponibilizados pela instituição, como o “Fale Conosco” pelo 0800 56 60 66 e a Ouvidoria não foram utilizados pela denunciante.

A reclamação apresentada por Evoá Gonçalves, 83 anos, afirma que a idosa sofre com sérios problemas cardíacos e a solução para ter muitos anos de vida estaria na mesa de técnicos do Planserv.

De acordo com a advogada Ângela Gonçalves, filha da professora Evoá, o plano autorizou o procedimento cirúrgico, mas a prótese indicada pelos técnicos do Planserv não é o mesmo recomendado pelo médico que acompanha a saúde da idosa. Ela afirma que a válvula aórtica por prótese biológica apresentada nem tem o tratamento anti-cálcio, o que dá mais durabilidade.

Sem mais detalhes, a assessoria afirma que o Planserv estaria sempre disponível através dos contatos disponibilizados aos servidores. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp