Entretenimento

Claudia Leitte desobedece plateia e é vaiada no Rock in Rio

Publicado em 27/09/2011, às 11h38   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

As últimas semanas não estão sendo nada boas para a cantora Claudia Leitte. Depois de participar do programa Caldeirão do Huck com um figurino no mínimo inusitado, de ter sido criticada pelo novo clipe e por ter imitado a roupa de Adriane Galisteu, Claudinha se sentiu aliviada cantando na primeira noite do Rock in Rio. Seria, ao menos, uma agenda positiva para a artista. Mas nem tudo são flores.


Todos estavam gostando até o momento que a cantora resolveu cantar a música "Corda do Caranguejo". Logo que começou a música, as milhares de pessoas que estavam na frente do palco mundo gritavam "NÃO!" para cantora pelo fato do espaço estar completamente lotado, todos já estarem acomodados e muitos já estarem guardando o seu lugar há mais de 6 horas. A cantora ignorou e cantou mesmo assim, causando confusão e fazendo o perderem o lugar.


Durante a pausa na música para cantar o refrão pela segunda vez, a plateia voltou a pedir que a cantora não cantasse. Ela deu risadas e disse que "quem se inscreveu pra estar ali, tinha que aguentar". No momento em que Claudia voltou a cantar, começou a ser vaiada e xingada pela multidão. A atitude quebrou o clima de muitas pessoas que estavam em frente ao palco continuaram vaiando a cantora por vários momentos. Da próxima vez, certamente a artista vai acatar as solicitações da platéia.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp