Entretenimento

O amor está no ar

Publicado em 17/10/2011, às 11h50   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde de domingo (16), a redação do Bocão News publicou que Solange, a vocalista do Aviões do Forró e o produtor e empresário baiano Wagner Miau poderiam estar vivendo um romance. 
A história se espalhou, inicialmente, no Blog do Marrom, que disse que tudo ainda não passava de rumores. Mas, como não poderia ser diferente, o Bocão News não precisa ir até a notícia, ela simplesmente se materializa para o Portal.
Na noite de ontem, em um aniversário realizado no bairro de Ondina, numa festa animada como todas as outras, estavam lá eles - que, por mais que quisessem passar despercebidos, seria impossível. 
Em um clima de total romance e flagrados por mim - Miau ainda brincou: "Você não viu nada". Simpática e bem humorada, a cantora do Aviões estava à vontade - descalça e com uma roupa bem leve (calça verde e blusa branca de algodão), ela revelou: "A Ivete que contou tudo lá no show, no Ceará, no 9° aniversário da banda. Ela e Xandy (parceiro de Solange) disseram no palco: "Solange está apaixonada. Aí pronto. Tudo revelado". Solange ainda diz que o cupido foi o apresentador Léo Sampaio, do Pida. 

Além de trocarem carinhos durante a festa, Solange e Miau também dançaram e claro, a dona de uma das maiores vozes do país deu uma palhinha em plena festa - no playground do prédio, na companhia de Dan, da Banda Filhos de Jorge. 
E nessa história, não só Miau ganha um novo amor, mas a Bahia passa a receber com mais frequência esta grande artista, que vai marcar presença na Festa do Harém, no dia 23, no Alto do Andu.
Para mim, além de um bom furo de reportagem - um show de qualidade à parte,totalmente particular.

Fotos: Reprodução/ Facebook

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp