Entretenimento

"Tá empurrando no c* de vocês e ainda vão pra rua de motoca pedir mais", dispara Anitta contra bolsonaristas

Reprodução/Instagram
Após pedir a saída do atual presidente, a artista teria sido atacada por alguns bolsonaristas que teriam mandado ela "retocar" a sua tatuagem íntima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/06/2021, às 12h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Anitta rebateu as ofensas do que chamou de "bolsonarers", que segundo a sua definição são os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que formam o seu "fã clube" nas redes sociais.

Após pedir a saída do atual presidente, a artista teria sido atacada por alguns bolsonaristas que teriam mandado ela "retocar" a sua tatuagem íntima. 

Segundo a artista, o desenho ainda "não desbotou" e, portanto, ainda não precisa de retoque, mas que não vai pensar duas vezes quando chegar o momento, até porque ela é "linda".

No entanto, aproveitou para alertar os bolsonaristas que o presidente está "empurrando no c*" dos seus apoiadores, que ainda participam de atos ao seu favor, como nas "motosseatas".

"Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube Mulher com a mão no rosto) me "atacarem" com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*.... ainda não desbotou... quando desbotar eu retoco pq é linda (duvido que os machão nao iam adorar) ... até pq, o cara ta empurrando no c* de voces sem pena e voces ainda vao pra rua de motoca pedir mais", debochou.

Mais cedo, a cantora fez uma publicação no Twitter onde explicitou a sua posição contra o presidente Bolsonaro. O post foi visto como uma provocação à Ivete Sangalo, que após a polêmica com o marido Daniel Cady, lamentou nesta segunda-feira (20) a triste marca de 500 mil mortes e disse que não se tratava de "política".

Em seu posicionamento, Anitta diz que é "FORA BOLSONARO" e que se coloca a favor da "democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO".

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp