Entretenimento

CNN Brasil rescinde contrato com Evaristo Costa; jornalista desabafa

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/09/2021, às 19h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A CNN Brasil restringiu, nesta sexta-feira (1), o contrato com o apresentador Evaristo Costa. O jornalista trabalhava na emissora desde junho de 2019, quando a empresa chegou ao país.

“O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras”, diz comunicado da emissora.

Evaristo apresentava semanalmente o programa “CNN Séries Originais”. A emissora afirmou que a atração foi encerrada por “decisão estratégica”.

“O programa levou ao ar 99 documentários inéditos e conquistou o Prêmio do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) de Cobertura Humanitária, com o episódio Povos Isolados, exibido em junho de 2020”, ressalta o comunicado.

Desabafo

Por meio das redes sociais, Evaristo Costa desabafou sobre a demissão. Ele disse que foi informado por telefone da rescisão do contrato com a CNN Brasil.

“Ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora, notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinham mais interesse nos meus serviços”, escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp