Esporte

Renê Simões propõe pacto com a torcida

Imagem Renê Simões propõe pacto com a torcida
Técnico do Bahia chama os "fanáticos" para o estádio para garantir a classificação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/04/2011, às 20h40   Galático Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste sábado (16), o elenco tricolor realizou o último treino no CT do clube comandado pelo novo treinador Renê Simões, que fará sua estreia em um jogo decisivo para o Bahia.

O treinamento teve início com uma conversa entre o comandante e os possíveis titulares da partida. Em seguida, houve um mini coletivo e um trabalho tático.

Renê também observou as cobranças de faltas e escanteios, finalizando as atividades com o recreativo de dois toques.

Um dos desfalques do Tricolor para este jogo é o meia Ramon, que reclamou de dores no púbis na partida contra o Atlético-PR. Nesta manhã o atleta desceu para o campo, mas apesar da melhora que teve até hoje, continuará fora da relação de concentrados.

O elenco do Bahia ficará concentrado a partir de hoje até poucas horas antes do jogo.

Neste domingo (17), às 16h, no Pituaçu, o Esquadrão enfrentará o Vitória da Conquista e precisa do triunfo para garantir a classificação para as semi-finais do Campeonato Baiano.

Na apresentação desta semana Simões pediu o apoio da torcida, reconhecendo que o time precisa se encontrar em campo e deixar o nervosismo de lado.

" Estamos iniciando uma nova etapa da temporada e prometo me empenhar muito para conquistar os resultados junto com esse grupo, mas quero pedir o apoio da nossa fanática torcida. O jogo de domingo é uma decisão e quero ver o torcedor jogando junto, vaiando o adversário e se no fim do jogo, não conseguirmos nosso objetivo, pode nos vaiar. Esse é um pacto que quero fazer com vocês", concluiu o técnico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp