Esporte

Se contratado pelo Bahia, Jóbson irá passar por uma avaliação química

Publicado em 26/04/2011, às 21h32   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite desta terça-feira, 26, o médico do Bahia, Marcos Lopes, comentou sobre a possível contratação do atacante Jóbson pelo tricolor. Segundo Lopes, o jegador teria que passar por uma avaliação do Departamento Médico do clube.

"Todo jogador que o Bahia contrata a gente faz um histórico e com o Jóbson não é diferente. A contratação dele terá que passar por mim e eu não tenho medo de vetar, se for preciso. Tenho que saber se ele se tratou da dependência química", destacou.

Sobre o meia Zezinho, que está com uma lesão na coxa, o médico confirmou que o atleta ficará cerca de três semanas fora da equipe. "Ele se queixou de dor na coxa. Fizemos exame de imagem e deu uma lesão de 5 a 6cm. Zezinho ficará de fora, inicialmente, por três semanas".

Já em relação a Ávine e Lulinha, Marcos Lopes afirmou que os dois estão aptos para jogar o Ba-Vi do próximo domingo, 1º, no Barradão. "Ávine não tem mais nenhuma dor, o que mostra que está curado da lesão. Ele teve dificuldade no Ba-Vi, mas é normal por causa do ritmo de jogo. Ele e o Lulinha estão liberados para o Ba-Vi".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp