Esporte

Lopes garante que fica no Vitória

Imagem Lopes garante que fica no Vitória
Treinador admite que ainda não assinou contrato e nega ida ao Timão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/10/2010, às 08h08   Patricia Costa


FacebookTwitterWhatsApp


Apesar de afirmar que ainda não assinou contrato com o Vitória, o técnico Antônio Lopes, colocou um ponto final na possibilidade de assumir a vaga de Adilson Batista no Corinthians e assegurou nesta terça-feira, 12, em entrevista coletiva, que pretende permanecer à frente do clube baiano até o fim do ano.
"Não recebi convite e não houve qualquer contato (por parte do Corinthians). Ainda não tenho contrato assinado, mas isto não é importante para minha decisão. Tenho palavra e pretendo cumprir o contrato aqui", disse o treinador.
Segundo informa o site do Vitória, Lopes ainda não assinou contrato porque assumiu o comando do clube baiano na última sexta-feira e logo depois viajou para Goiânia, apesar de ter dirigido a equipe na derrota diante do Goiás (1 a 0). Como a delegação só retornou a Salvador já no início da noite de segunda-feira e, ontem foi feriado nacional, a assinatura do compromisso ficou para esta quarta.
Mas o time paulista tem um bom motivo para contratar Lopes: em 2005, quando assumiu o Corinthians na reta final do Brasileirão, Lopes levou a equipe ao título.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp