Esporte

Ricardo Gomes passa mal e é levado para hospital

Imagem Ricardo Gomes passa mal e é levado para hospital
Clóvis Munhoz, médico do Vasco, acredita que o treinador tenho tido uma isquemia cerebralv  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/08/2011, às 18h54   Redação Bocão News



Ricardo Gomes, o técnico cruz-maltino, sentiu-se mal e foi retirado do estádio de ambulância daos 23 minutos do segundo tempo do clássico da tarde deste domingo, entre Flamengo e Vasco, no Engenhão.



Ricardo Gomes passou mal e foi levado pela ambulância (Foto: Paulo Sérgio)

Assim que saiu do gramado, Ricardo Gomes foi levado ao centro médico do próprio estádio para receber os primeiros socorros. Pouco tempo depois, foi encaminhado ao Hospital Pasteur, que fica nos arredores do Engenhão. O médico do Vasco, Clóvis Munhoz, acredita que o quadro é de uma isquemia cerebral leve.

Os primeiros olhares foram dos médicos de ambos os clubes, que correram em direção ao treinador logo que este deu indício de que não estava bem. Quando dirigia a equipe do São Paulo, Ricardo Gomes também teve um quadro de isquemia, mas Clóvis Munhoz não vê relação entre os casos.

- É preciso esclarecer que não tem nada a ver uma coisa com a outra.  O que ele teve no São Paulo foi uma coisa desprezível. Na época ele foi investigado e não foi encontrado nada que prejudicasse a saúde dele. Não acredito que tenha ligação - concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp