Esporte

Neymar é multado pelo Santos

Imagem Neymar é multado pelo Santos
“Craque” da Vila ficou deslumbrado depois da renovação do contrato  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/09/2010, às 20h34   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

"O atacante Neymar infringiu o regulamento interno ao desrespeitar seus companheiros e o técnico Dorival Júnior durante a partida contra o Atlético-GO e será multado em parte de seus vencimentos. O clube exigirá mudanças profundas em seu comportamento dentro e fora de campo, com seus colegas de time e adversários, e estará ao lado do jogador para que este momento de dificuldade seja superado", afirmou o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, em nota oficial publicada no site do clube nesta quinta-feira (16).

Desde que recusou um contrato milionário com o Chelsea, a jovem revelação da Vila Belmiro começou a ter um comportamento intempestivo. Pelo visto, o sucesso e a fama subiram para cabeça do “moleque”.

Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira de Futebol, enviou um recado ao atleta do Santos. De acordo com Mano, é preciso que Neymar se cuide e seja mais educado. "Ele precisa saber se comportar, se percebermos que ele não está mudando vamos repensar o papel dele na Seleção", ameaçou o comandante.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp