Esporte

Fábio Mota confirma candidatura à presidência do Vitória

Imagem Fábio Mota confirma candidatura à presidência do Vitória
“Vou colocar o meu nome. O futuro do clube precisa ser analisado”, disse o ex-secretário municipal  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/01/2013, às 15h52   Redacção Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



Depois de várias declarações sobre o desejo de sentar na cadeira da presidência do Esporte Clube Vitória, atualmente é gerido pelo presidente Alexi Portela, o ex-secretário municipal de Serviços Públicos de Salvador, Fábio Mota (PMDB), confirmou que é candidato à presidência do clube. Como já divulgado pelo Bocão News.



“Vou colocar o meu nome para discutir o Vitória. O futuro do clube precisa ser analisado e planejado com cuidado”. Conselheiro e torcedor ferrenho do rubro negro, Mota elogia Alexi Portela Júnior, atual presidente, mas afirma que o modelo de gestão precisa ser revisto. “Elogio Alexi pelo ótimo trabalho que ele fez ao sanar as dívidas, ele é meu amigo, mas daqui pra frente precisamos de novos caminhos”, avaliou em declaração para o jornal Tribuna da Bahia, neste sábado (19). 

Em declaração ao apresentador  Zé Eduardo, no programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, na noite de quarta-feira (12), o presidente do Vitória, Alexi Portela Jr. confirmou o interesse do clube em contratar como gestor o ex-secretario da prefeitura Fábio Mota.
Alexi, que se afastará do Vitória para resolver problemas pessoais nesta quinta-feira, retornando no dia 07 de fevereiro, afirmou que terá uma reunião na sexta-feira para definir as bases. 


*Matéria publicada originalmente às 10h28 do dia 19/01.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp