Geral

Padre Marcelo Rossi diz que nasceu novamente após empurrão de palco em São Paulo

Reprodução
Há uma semana, uma mulher empurrou o padre do palco durante uma missa   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/07/2019, às 09h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O padre Marcelo Rossi contou a fiéis, neste domingo (21), como se sentiu e o que pensou logo após ter sido empurrado por uma mulher de cima de um palco no qual celebrava missa, em Cachoeira Paulista, São Paulo, há uma semana. Desta vez, o sacerdote não segurou as lágrimas, relembrou a dor do momento e chamou de "milagre" o fato de estar vivo. As informações são do jornal Extra.

Marcelo Rossi disse que, naquele momento, só queria "entender o que estava acontecendo". Depois, em meio à dor, pensou que não gostaria de voltar a tomar remédios, já que passara "muito tempo" tomando anti-inflamatório no passado.

"Hoje, graças a Deus, não tomo nada. Estou sem remédio. Foi uma dor muito forte. Só sei que, naquele momento, veio uma consciência tão forte que Deus estava me dando de novo o batismo. Nasci novamente. Se o inimigo pensava que seria a minha morte, deu um tiro no pé, porque aquilo se transformou em uma benção", ressaltou o padre, aplaudido pelos fiéis que acompanhavam a missa neste domingo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp