Entretenimento

Gugu Liberato tem morte cerebral após sofrer acidente doméstico nos EUA

Divulgação
Gugu caiu de altura aproximada de quatro metros e acabou batendo com a cabeça na quina de um móvel  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/11/2019, às 18h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Gugu Liberato, 60 anos, teve morte cerebral nesta quinta-feira (21), após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu caiu de uma altura aproximada de quatro metros e acabou batendo com a cabeça na quina de um móvel. 

Ele foi socorrido às pressas para o hospital, em estado grave. De acordo com as primeiras informações, ele estava respirando com ajuda de aparelhos. A mulher de Gugu, a médica Rose Miriam, e os filhos estavam nos Estados Unidos. A mãe do apresentador e outros familiares viajaram na manhã de hoje.

No início do mês, o perfil oficial do "Power Couple Brasil" foi invadido por um hacker, que publicou uma nota informando que Gugu teria falecido em decorrência de um infarto. Minutos após a postagem, o apresentador e a emissora desmentiram o fato.

Gugu é um dos mais conhecidos apresentadores da história da televisão brasileira e chegou a ser dado como sucessor de Silvio Santos. No SBT, apresentou programas famosos como Viva a Noite, Sabadão Sertanejo e Domingo Legal.

Em 2009, Gugu saiu do SBT e assinou com a Record, onde apresentou o programa do Gugu. Mas, ele deixou a emissora quatro anos depois. Em 2014, a Record e a GGP Produções, produtora do apresentador, fizeram um acordo e ele voltou para a emissora de Edir Macedo até 2017. Atualmente ele apresenta o Power Couple Brasil e o Canta Comigo.

Atualizada às 21h24

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp