Entretenimento

Após casamento na Bahia, Shantal Verdelho e o filho de um ano estão com novo coronavírus

Reprodução/ Instagram
Influenciadora estava entre os convidados do casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 16/03/2020, às 08h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Shantal revelou nas redes sociais que está com coronavírus, assim como seu filho de um ano, Filipo. Eles estiveram no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, que aconteceu em Itacaré, na Bahia, no último dia 07, e que teve a presença de um convidado contaminado. O marido Matheus Verdelho será testado e deve receber os resultados nesta segunda (16).

"Decidi fazer o exame e realmente estou com coronavírus e o Filipo também, infelizmente. Mas a boa notícia é que mesmo nos dias que teve febre estava ativo, alegre e brincalhão. Desde a madrugada que acordou com febre, ele estava com tosse, espirro... controlamos a febre dele, mas eu só sabia que ele tava com febre porque eu pegava nele e porque ele acordava de madrugada", relatou a influenciadora, garantindo que os sintomas foram amenos. 

No mesmo evento, 16 pessoas foram contaminadas, inclusive, a cantora Preta Gil que se apresentou e, poucos dias depois, também confirmou que foi infectada pelo Covid-19.

Shantal explicou que chegou a sair de casa, sem saber que estava contaminada. "Fui em alguns lugares, porque não imaginava.... minha aula no centro espírita e outros lugares. Já avisei a todos os lugares onde estive, o que acho importante”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp