Entretenimento

Comentaristas da Globo News protagonizam discussão ao vivo sobre aglomeração nas festas de fim de ano; veja vídeo

Reprodução/Twitter
Os ânimos se exaltaram após Magnoli fazer uma provocação ao colega  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 02/01/2021, às 16h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os comentaristas da Globo News, Demétrio Magnoli e Gerson Camarotti, protagonizaram uma discussão ao vivo na edição do jornal Em Pauta, que aconteceu nesta sexta-feira (1º). Os ânimos se exaltaram após Magnoli fazer uma provocação ao colega sobre as aglomerações ocorridas durante as festas de Ano-Novo em cenário de pandemia.  

“Tem milhões de pessoas que foram para as praias populares de São Paulo depois de passarem o ano inteiro se aglomerando porque tinham que se aglomerar para trabalhar nos setores essenciais. Eu quero perguntar para o Camarotti: você diria que ele é execrável depois de passar um ano inteiro se aglomerando nos trens para trabalhar em setores essenciais porque ele agora se aglomerou na Praia Grande?”, provocou Demétrio.

Insatisfeito, Gerson Camarotti rebateu dizendo que o colega que deveria responder o próprio questionamento. “Você que está colocando essa palavra, Demétrio. Você que tem que responder a essa pergunta. Você tem a recomendação da ciência. E a ciência tem que ser para todos”, disse.

Na ocasião, a  apresentadora, Cecília Flesch, interviu em alguns momentos para dar continuidade ao programa. 

Assista ao vídeo: 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp