Entretenimento

Repórter Jony Torres é demitido da TV Bahia

Reprodução / Instagram
O jornalista foi dispensado junto a diversos outros profissionais da Rede Bahia   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/01/2021, às 09h50   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O ano começou com demissões na Rede Bahia, um dos principais grupos de comunicação do estado, que atingiu diversos setores da empresa. Na TV Bahia, um velho conhecido do telespectador não faz mais parte da equipe. O repórter Jony Torres foi desligado, juntamente com outros profissionais.

Segundo informações de fontes do BNews, as demissões foram feitas também nos setores administrativos, de operações e de transporte da empresa. Somando Salvador e interior, quase 70 funcionários, além do repórter, deixaram a Rede, mas há possibilidade de que a lista de demitidos aumente até o final dessa semana.

Ainda de acordo com fontes da nossa reportagem, outro conhecido que também foi desligado nesta terça-feira (5), foi o repórter Raphael Marques, que antes integrava a equipe da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia, em Itabuna. O motivo das demissões ainda não foi divulgado pela empresa.

Matéria atualizada às 11h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp