Entretenimento

Carlinhos Maia diz ter sido convidado para se vacinar contra coronavírus pelo estado de Alagoas; secretaria nega

Reprodução/Instagram @carlinhosmaiaof
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @carlinhosmaiaof

Publicado em 18/01/2021, às 16h29   Redação BNews




O humorista e influencer, Carlinhos Maia, afirmou que foi convidado pelo estado de Alagoas para ser um dos primeiros a tomar a vacina contra o coronavírus. Entretanto, segundo ele, não iria aceitar o convite por não achar “justo”. “Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue”, afirmou Carlinhos no Twitter. 

Contudo, a Secretaria de Estado da Comunicação negou que tenha sido feito qualquer convite para a imunização. “Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo”, diz a nota compartilhada no Twitter oficial. 

Ainda de acordo com a secom, as 71 mil doses da vacina, que serão aplicadas nesta terça-feira (19), serão destinadas apenas para o grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde, que inclui profissionais de saúde que atuam na linha de frente da Covid-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. 

Os internautas não perdoaram o humorista e choveram comentários de críticas a respeito da suposta “mentira” de Carlinhos Maia. 

“E aí tu tentou enganar geral falando que foi convidado”, disse um.  “Olha, parabéns por continuar passando mico”, comentou outro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp