Entretenimento

Simone e Simaria deixam The Voice Kids

Divulgação/TV Globo
Dupla disse que não é possível conciliar o cronograma de gravação com os cuidados da maternidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação/TV Globo

Publicado em 09/03/2021, às 18h29   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Simone e Simaria não fazem mais parte do time de jurados do The Voice Kids, elas deixam o programa em 2021 depois de seram campeãs por três edições. As cantoras anunciaram o afastamento nesta terça-feira (9) e explicaram que não é possível conciliar o cronograma de gravação com os cuidados da maternidade. 

Simone deu à luz a sua segunda filha, Zaya, em fevereiro, nos Estados Unidos, e disse que espera em breve estar com todos do programa.

“Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”, afirmou. 

“Agradecemos muito a parceria nestes três anos com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”, destacou Simaria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp