Entretenimento

Viúva de MC Kevin desabafa em velório e culpa amizades pela morte do funkeiro; assista

Reprodução/Instagram
Deolane ainda negou que teria brigado com o marido antes de sua morte   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/05/2021, às 14h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, culpou "as amizades erradas" pela morte do cantor. O desabafo de Deolane foi feito ao final do velório do funkeiro nesta terça-feira (18).

"Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade", afirmou a viúva. Deolane ainda negou que teria brigado com o marido antes de sua morte, e relatou que os dois teriam se desentendido.  

De acordo com Deolane, ela estava deitada com o marido em um quarto do hotel quando MC Kevin desceu para pagar uma conta para os amigos, que também estavam hospedados no local. Ela chama esse grupo de "sanguessugas".

"Isso aqui 'ó' é amizade, quem tá aqui hoje é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora [...] E ele se sentiu na obrigação de ser o pai de todo mundo", afirmou a esposa. 

"Nós não somos obrigados a tolerar gente sanguessuga do nosso lado. Todos nós temos que viver o nosso, entendeu? Isso aqui é amizade, porque o Kevin quando estava com pessoas do bem foi para a mansão maromba virou outra pessoa [...] Eu não queria ele lá, mas ele falou 'vida, lá mudou a minha vida'. Eu vi o Kevin sem beber três meses porque ele estava treinando. Então vocês jovens, bebida é bom, é da hora, eu também bebo, mas tudo tem limite. Cansei de falar pro Kevin, tudo tem consequência na vida e aqui é uma delas", complementou Deolane.

Deolane explicou que não houve briga e que ela queria ficar no hotel com um casal de amigos, mas tinham "seis caras procurando bagunça na beira da praia" e que ela "cansou de perdoar".

"Ele subiu pra pegar o dinheiro no quarto de um, eu não falei nada. Subiu pra pegar dinheiro no quarto de outro, eu falei 'poxa, cê é otário dos outros, por que que eles não foram embora?' . Porque era pra eu e ele ficar com um casal de amigos nossos até segunda. Amigos, casais, não era assim seis caras procurando bagunça na beira da praia, porque homem casado não anda com homem solteiro, são vidas diferentes, são atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos. Cansei de perdoar...", desabafou a viúva.

Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp